Livros: 3DS Max Avançado!

Por: loj  

Em: 25/09/2006 15:17

Oi Farofawoo, tudo bem? E quem aprendeu sozinho o programa e ainda se dispôs a escrever um livro para ensinar os outros? Esse cara não merece ganhar nada? E se ele não aprendeu sozinho e teve que pagar cursos, já viu o preço de um curso de Max? Mas é muito pior do que isso, porque você compra um livro de 170 reais, mas quando aprende o programa pode cobrar 700 reais por uma simples maquete. Ou seja, o programa te faz ganhar uma boa grana, sendo assim, os livros são super baratos. O preço do PC é um investimento em ferramenta de trabalho. Se for para escrever livros e fazer cursos em CD por 50 reais, então, é melhor nem fazer e deixar que a pessoa aprenda lendo o help do programa e apanhe sozinho. É justamente por muita gente pensar assim que cada dia que passa tem menos livros de 3ds max a venda. Está próximo o dia que não haverá livros de Max em português. No época do Max 2 tinha mais de 10, hoje tem apenas um. Abraços
Entendo o que vc quer dizer mas, 150 reias na minha opinião e muitoooo caro, mas eu choro, choro mas ja comprei meu livrinho do 3d max, temos que reconhecer o trabalho do povo né ^^. Mas sei lá as vezes acho que 150 reias num livro, é fora da realidade do nosso grande pais, e no final acaba tirando uma forma da pessoa poder aprender a utilizar o programa, sei lá é o que eu acho...fui
Oi Farofawoo, tudo bem? Eu realmente discordo dessa posição, porque 150 reais num livro de um programa que custa 3500 dólares e que vai te ensinar a ganhar mais de 500 reais por um simples trabalho, de forma alguma pode ser considerado caro. Tudo depende do custo benefício, se você compra um livro de Corel por 150 reais e depois vai fazer panfleto com ele cobrando 30 reais pela arte, realmente é um livro caro. Mas se voce paga 150 reais num livro de Max e vai ganhar no mínimo 500 reais logo na primeira maquete decente que fizer, então, o livro é até barato demais. Se você não vai trabalhar com o programa e usa apenas para brincar, então, é outra coisa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.