Como fazer uma lampada no Vray

Por: lokinho  

Em: 26/09/2006 17:52

[i:7945af50f6]E ai galera tudo blz? Preciso da ajuda d vcs dinovo...ta ficando chato ja né?..heheh :D Mai então alguem pode me ajudar? tenho q fazer um teto de uma empresa de gesso acartonado e nesse gesso fai imbutido umas luminarias quadradas, gostaria de criar um material luminoso, que fique como se a luz esta ligada, ñ precisa iluminar, mais sim parecer q esta acesa. desde ja muito obrigado a todos pelas ajudas.... até mais....[/i:7945af50f6] :D
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
olha se num me engano a vraylight acho que fica do jeito que tu quer
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
OI Lokinho, tudo bem? Eu estou meio enferrujado de V-Ray, mas se não me engano, tem um material próprio do V-Ray para gerar iluminação, ou seja, intensidade luminosa a partir de um material aplicado no objeto. Com ele você pode fazer este efeito. Não me lembro se o V-Ray aceita o Self-Illumination do material Standard, mas você pode testar. Ainda pode colocar o material VRaywrap, que oferece controle da intensidade do GI emitido pelo material. Se aumentar a intensidade do GI, ele vai parecer que está iluminado. Abraços
[i:1ffdd112f0]Nova mente muito obrigado a todos pela ajuda, vo fazer uns testes depois mostro o resultado.... até mais e muito obrigado novamente..... :D [/i:1ffdd112f0]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.