Imagem com "sujeira"...

Por: Estrazulas  

Em: 28/09/2006 08:29

Alguem sabe porque, na renderisação, esta imagem ficou com aquelas "sujeiras" próximo as letras? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
acho que vc renderizou um formato muito pequeno. Quando aplicou no desktop que tem o formato muito maior, ele ampliou a imagem, mostrando assim os pixels. Tente renderizar novamente num formato maior. de preferência no do monitor
Desculpem-me esqueci de postar a resolução da imagem... 1024 x 768 valeu ezabran.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Esse erro, parece ser provocado por compressão excessiva, ex jpg. Tnete salvar em um não comprimido
n00b
Pois é, eu descobri ontem o problema, o Vympel está certo, o problema era a compressão do jpg, eu slvei uma nova imagem no formato bmp e resolveu o problema. Também mudei aulguns detalhes da imagem. Valeu OBS: A propósito, DINFO significa Divisão de Informática, onde eu trabalho.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
OI Estrazulas, tudo bem? EU não sei porque, mas o JPG do Max não é muito legal. Nunca salve em JPG direto do Max, é melhor salvar em TGA ou TIF e depois converter no PhotoShop para JPG. NO Max o JPG perde muita qualidade, mesmo que você defina com o máximo de qualidade no salvamento. Procure usar formatos profissionais de imagem em vez de BMP. Se for para tela de vídeo e monitor de PC, use TGA, se for para impressão, use TIF. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.