Erro de instala?

Por: bayard  

Em: 30/09/2006 21:15

Ola a todos, eu trabalho com 3D MAX em um escritorio a alguns meses e a um tempo venho tentando instalar o max no meu pc em casa. Porem quando eu mando instalar ele avisa que há um erro no windows instaler e que eu deveria atualizar minha versão do Windows Instaler pra poder instalar o max. Bem eu uso Windows XP Professional 2002 sp 2, e até onde eu sei não existe windows instaler pra xp. Alguem ja passou por isso, sabe o que eu devo fazer? Desde já, grato...
Olá, bayard! Seja bem vindo ao Fórum! Olha, logo quando saiu o Max 8, muita gente aqui do fórum se deparou com um erro chamado 1920 e a solução foi fazer um ajuste do windows com um arquivo que o próprio site da Autodesk disponibilizou! Acho até que tenho esse arquivo de correção em cd! Espero que tenha esclarecido sobre esse erro, e se for mesmo que está tendo, terá que corrigir com o arquivo que indiquei!
Opa, valeu pela ajuda mas eu esqueci de avisar, eu uso o max 7, nao o 8...
Oi Bayard, tudo bem? Eu nunca vi dar problema de instalação no max 7, só no 8, como o pessoal comentou com você. Se o Windows informa que é problema do Installer, é porque o seu installer está desatualizado, entra no Windows Update e faça uma atualização. O Max instala por MSI, se o Installer não reconhece MSI, só EXE, não vai funcionar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.