erro de inicialização 3D SMAX 8

Por: moxzart  

Em: 04/10/2006 14:00

Beleza pessoa sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda ou algumas dicas a respeito de um problema que tive no 3DS MAX. A maioria das vezes que tento inicaiar o programa é exibida uma mensagem de erro que mesiona problemas de Bilblioteca visual basic C++. Diz que não é possivel executar o arquivo .exe do 3DMAX 8. Issi acontece com qualquer versão do programa. Raramente consigo abrí-lo. Por favor, se alguem ja passou poor isso alguma vez ou tiver alguma dica, agradeceria se me respondessem . Obrigado.
OI Moxzart, tudo bem? Então tem algum problema com a sua máquina, porque se desse pau só no max 8, tudo bem, aconteceu com algumas pessoas, mas em todas as versões do programa não é possível. No Max 7 por exemplo, não era para dar nenhum problema. Quanto você tem de memória RAM, se tiver menor de 512 fica difícil mesmo. Qual o sistema operacional que você usa? A máquina está muito zoada? Está cheia de coisas instaladas, jogos e tudo mais? Seu Windows está atualizado? Seu Driver de vídeo está atualizado? Você tem espaço em disco sobrando? Abraços
Cara Na verdade não experimentei todas as versões, so usei até hoje na minha maquina o 3DSmax 6 e 8, e nas duas versões o broblema aconteceu. inicialmente acreditei que seria algo relacionado ao windows, alguma falha do sistema operacional com o 3DSMAX, pois tenho varios outros progrmas, até mais pesados do que ele e não ha problemas. É verdade que o meu comoputador está meio carregado de proramas, para ter uma ideia, tenho programas como: Flash, Dreamweaver, photoshop CS 2, corel X3, Adobe after Effectas , fora o 3DSMAX 8 e outros programas a mais. Eu uso um notebook, que não é la a maquina mais poderosa do mundo, mas nunca deu problemas semelhantes. A memoria ram é de 512, mas não sei que magica o meu windows xp Profess. Serv. P 2 faz que sempre quando a memoria está curta, aparece no gerenciador de memoria como se tivesse estendida para 1 giga. O processador tambem é TRISTE, tenho um celerom M. Mas acredite, Quando o Max está aberto, posso fazer o que quiser, não trava, não buga, nada; é uma maravilha, é so na hora de abrir mesmo. Por isso acho estranho, meu computador e todo o sistema é novo. Parece ser apenas com o max que isso acontece. E o mais estranho ainda é que se tento abrir o max antes do notebook terminar de carregar o windows totalmente na inicialização, o programa abre. o que acha...
OI Moxzart, tudo bem? Agora com mais informações, realmente está muito estranho. 512 MB é o mínimo aceitável para instalar o Max, deveria instalar sem problema e abrir sem problema. O processador ser fraco, não influencia na instalação. Eu faria o seguinte, entraria na Autodesk e baixava o Fix de instalação do Max 8, algumas pessoas tiveram problemas e este Fiz resolveu. Se mesmo assim não funcionar, então, o melhor é formatar o micro e instalar tudo de novo, só pode ser algum problema do windows. A página com o fix é essa: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=5573636 Abraços
Andre Vieira Valeu pela resposta, vou fazer isso pra ver se resolve. Brigadão! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.