Bevel Profile

Por: heuew  

Em: 04/10/2006 16:34

Pessoal, não sei o q pode ta errado. mas tenho duas spilines... ambas importadas do AutoCAD... Tô tentando usar o Bevel profile para criar essa junção de telhado mais só sai errado. só sai uma coisa medonha, o que pode ser??? Valews, abraços
Oi Heuew, tudo bem? Eu não entendi direito o que você quer fazer, é a cumeeira? O Bevel profile vai extrudir uma forma pelo caminho gerado pela outra forma. Então, pelas duas linhas que você mostrou, ou ele vai fazer essa forma que está na segunda imagem, ou ele vai fazer a extrusão deste canelado pelo arco, clicando uma meia lua canelada. Explica o modelo que deseja fazer e a gente tenta te mostrar como são as Splines. Abraços
Então Mestre, eu tava querendo fazer a cumeeira, tentei importar do autocad mas não tive sucesso, o resto do telhado veio, mas a cumeeira não... veja como seria... Eu achei q o bevel profile tivesse um coportamento igual ao Extrude via Path do autocad...
Oi Heuew, tudo bem? Você está fazendo certo então, o problema está na posição do Gizmo. Entra no Sub-Object do Bevel Profile e rotacione o Gizmo 90 graus que vai ficar certo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.