Duvida objeto booleano

Por: Julyjafon  

Em: 05/10/2006 14:42

Oi Amigos! EStou estudando 3D MAX de um livro que tem aqui e quando chegou na parte que devo fazer um túnel dentro de uma caixa aplicando técnica booleana, até ai consegui fazer... Depois fiquei confusa quando pediu para entrar em Scale Deformation. Não entendi o fim disto. Depois pediu para clicar em animate.. nao aconteceu nadinha.. Parei ali, pois pediu para colocar a camera e talll... Vou recomeçar este exercicio depois .. se alguem puder me ajudar.. ja usou aquele livro tambem: [i:fcdc569ed2]3D Estudio Max Tutorial dos Mestres".[/i:fcdc569ed2].. Queria umas dicas de como fazer esta animação.. To bem no começo .. é isso.. Ju
Estou aqui para aprender um pouco com voces além dos livros que tenho lido sobre 3d MAX. Valeu. Ju
Olá, Julyjafon! Tudo bem? Seja bem vinda ao Fórum!! Bom, está meio difícil de entender o que deseja saber! posta uma imagem do que está acontecendo para ficar mais fácil e podermos ajudá-la! Abraços!
ESta certo vou anexar nesta semana.. obrigada
Estou aqui para aprender um pouco com voces além dos livros que tenho lido sobre 3d MAX. Valeu. Ju