Driver de Gr?ficos no 3DMax 8

Por: dan.reis  

Em: 09/10/2006 12:48

Olá amigos, Sou novo por aqui, e tenho muito a aprender com este site, por isso, desde já agradeço a atenção de vcs. Qdo instalei o 3dStudioMax 8 no meu PC, apareceu uma janela pra eu escolher o driver de gráficos, se do Software, Open GL ou um outro, e sem querer fechei a janela. Eu queria saber se há como eu abrir esta janela de novo, sem reinstalar o programa, pois eu tenho uma boa maquina (eu acho), mas está travando muito, e ficando muito devagar facilmente. Alguem pode me ajudar? Minha máquina: Pentium 4 2.4Ghz 1.0G Ram placa de video nvidia 256mega
opa blz... seja bem vindo ao forum, espero que goste e participe bastante,,, ha sim como abrir novamente tem duas maneiras, primeira: va em iniciar , programas, autodesk e 3dstudio max ali dentro tem um aplicativo chamado Change Graphics mode, ai ele vai abrir essa janela para voce altera-lo, segunda: essa eh dentro do max, vc vai em customize, preferences, escolha a aba viewports, e na parte display drivers, vc escolhe choose driver para mudar os driver dele.... acho q era isso que voce queria, qalquer cois da um grito ai abracos Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Po, valeu Testa! Se eu mudar o driver pra Open GL, ele vai usar a minha placa de video para os gráficos? Isso deixa o software mais "rápido" ? Obrigadão cara! Dan
"dan.reis" disse: Po, valeu Testa! Se eu mudar o driver pra Open GL, ele vai usar a minha placa de video para os gráficos? Isso deixa o software mais "rápido" ? Obrigadão cara! Dan
Se você usar OpenGL ou DirectX as viewports (essas opções não interferem no tempo de render) se tornarão mais rápidas porém dependendo da complexidade da cena e do seu hardware esses modos de acelaração podem causar diversos problemas.
n00b
Po, obrigadão. ;-) Valeu pessoal Dan

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.