Como abri arquivo 3DS

Por: VenON  

Em: 12/10/2006 19:24

Eu Tenho No Meu Pc o 3d Max 7, 3d Max8 e o Cinema 4D e eu quero abri um arquivo 3DS mais eu nao comsigui com nenhuym deles que 3D eu tenho que baixa se alguem tiver colocar ae para min
SSeria bom dar uma ohada nas regras do forum http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862
n00b
mais eu nao to fazendo nada de errado
O título do tópico :D
n00b
so quero saber como eu faso para abri arquivo 3DS
Blz vo muda mais vc ajuda eu
Provavelmente você terá que usar o comando import, file>>import
n00b
Oi VenOn, tudo bem? Não pode pedir para colocarem programas para você baixar. Só de usar a palavra baixar, a mensagem poderá ser removida. Por favor, tome cuidado com isso nas postagens no fórum, pode ocasionar a expulsão do usuário e o cancelamento do registro no site. Sobre a sua dúvida, arquivos 3DS não são abertos por nenhum 3ds max e nenhum outro programa, apenas o 3D Studio for DOS que não existe mais. Arquivos 3DS só podem ser importados pelo 3ds max e pelos outros programas, portanto, vá em File>Import e escolha o arquivo 3DS, ele vai abrir perfeitamente. Abraços
como assim
vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.