Plugin Lightning

Por: ebranco  

Em: 16/10/2006 02:32

Olá galera, instalei no meu micro o Plugin Lightning da Digimation, cheguei a criar o raio que eu tanto queria, mas gostaria de saber como faço para diminuir a velocidade dele, pois, quando clico no "play" a animação do raio trabalha muita rápida. Elton
Oi Ebranco, tudo bem? A velocidade depende do tempo e do espaço. Se um carro vai de A até B, a velocidade vai depender do tempo que ele tem para fazer isso e do espaço entre A e B. Se o espaço for maior, a velocidade será maior, porque terá o mesmo tempo para percorrer um espaço maior. Se o tempo for menor, a velocidade também será maior, porque terá menos tempo para percorrer o mesmo espaço. Então, só tem como diminuir a velocidade se o tempo for maior ou se o espaço for menor. O espaço você não pode mudar, então, a única opção é aumentar o tempo de animação. 100 frames corresponde a 3.3 segundos, cada segundo consome 30 frames da animação. Dá uma olhada nessa explicação que está na seção FAQs do site, nela eu explico como modificar a quantidade de quadros na animação. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14697 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.