Curso MR

Por: x4r4d4  

Em: 17/10/2006 08:32

Fiquei afimzão de comprar esse curso de MR que a 3D1 ta lançando! É firmeza mesmo :P ? achei legal pois é dificil encontrar algo especifico como render... vou comprar ! espero q seja massa 8:) o professor que montou o cd é o dono do site? vlw!
Oi x4r4d4, tudo bem? Fui eu que fiz o curso sim, tentei caprichar ao máximo, eu espero que os leitores gostem. Modéstia a parte, o nosso curso é muito superior ao da Evermotion, que foi lançado na época do Max 6 e mostra superficialmente os recursos do MR. Eu explico detalhadamente todos os parâmetros de todas as fichas de render do Mental Ray, mostro o funcionamento de cada um e explico os macetes de configuração. Se você leu os meus artigos sobre Mental Ray na Digital Designer, o curso é muito mais detalhado e muito melhor explicado. No curso eu ensino os macetes para configurar tudo, mostro como configurar os Photons facilmente, para nunca ter erro e sempre chegar no valor adequado com dois ou três renders de teste. Tentei fazer o melhor, sinceramente.
8:) Eu recomendo!
DEUS é maior!
Oi gente, tudo bem? Agradeço muito pelo Zulmar recomendar, que é um cara que já conhece bem de Mental Ray. Eu não quis dizer que nos artigos da revista eu escondi o jogo, não é isso, mas eu apenas expliquei a função dos parâmetros, como está no Help, bastaria ler o Help que está explicando a mesma coisa. No vídeo curso não, eu realmente mostro tudo detalhadamente, explico o porque de cada coisa e ensino os macetes, as manhas, aquelas que só serão conhecidas depois de alguns anos trabalhando com o render. E se esse vender bem, eu pretendo fazer outros volumes explicando muito mais coisas, porque essa "casca" do Mental Ray que o pessoal vê na interface do Max, é apenas uma pequena fatia do que é realmente o Mental Ray. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.