Resolução de saída do Max.

Por: skunnrj  

Em: 17/10/2006 10:40

Olá gente, estou com uma dúvida. Como faço para saber exatamente o tamanho que irá sair a minha imagem do max? exemplo: Fiz uns cubos em 3d e quando vou importar o jpg gerado no render ele sempre fica em baixa... Queria que ficasse com 300 dpi... Uso o max 8. Desde já agradeço.
bom isso vc pode ir no menu rendering ai vai ter lá print size wizard ai vc coloca o tamanho que tu quer que vai ser impresso e a resolução ai o max vai soltar nessa resolução!!! mas dependendo do tamanho vai ficar pesado o render esse é o jeito mais facil!! o André pos um topico aki sobre como calcular isso mas eu não sei onde esta da uma procurada!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Galera muito obrigado novamente.... resolvido.... abraço a todos...
Oi skunnrj, tudo bem? Depois você pode dar uma lida no artigo sobre impressão que está na seção Artigos do site, assim você vai ficar mais por dentro dos detalhes que estão relacionados a isso, impressão é um assunto cheio de minúcias. O link para a matéria é http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.