Animação e keytime ?

Por: Raphael_Diniz  

Em: 20/10/2006 10:05

Olá pessoal, estamos de volta com mais uma duvida para vcs me ajudarem... ''(Tenho um Personagem ''X'' e gostaria de faze-lo andar, de qualquer jeito, mais na hora de animar não consigo,pois não consigo sincronismo dos movimentos, gostaria de saber se ha algum tutorial no site ou no forum para me ajudar, gostaria de saber sobre o quadros chaves para o movimento do andar,correr saltar...) Desde já agradeço a todos. :D R.A.D :D
'' Felizes os Convidados para A Ceia do SENHOR. "
Olá Raphael_Diniz, tudo bem? Achar um tutorial assim, não será tão fácil, porque tudo irá depender do tipo de caminhada ou salto que você deseja montar. É possível que alguém depois te passe algum link referente a isso. A minha sugestão é que você comece a reparar nos seus movimentos e nos movimentos de outras pessoas e comece a marcar o tempo entre um movimento e outro. Dessa forma, você irá se acostumar com o tempo dos movimentos, realizando um sincronismo perfeito. Nos primeiros testes isso realmente não será fácil, mas com o tempo e a prática você irá se acostumando.
Sergio Feitosa
Muito obrigado, vou parar para analizar mais os movimentos e treinar,não vejo a hora de ficar fera no 3d max...
Oi Raphael, tudo bem? Realmente não é fácil, o Timing de animação depende de muito treino mesmo. Ai você faz animação bonita de personagem até desenhando à lápis, com massinha, com qualquer coisa, porque o timing que é importante. Mas faça o seguinte, entra no sistema de Busca do site, clicando no botão Busca do menu ai em cima. Coloca a palavra Muybridge e entra no link de Notícia que vai aparecer, ele estará numa faixa azul. Neste link tem o endereço para um site cheio de referências de movimentos para você treinar, vai ajudar muito com certeza. Abraços
Andre, Tenho certeza que e um bomsite..ja que e recomendação sua..mais o link esta quebrado... se tiver outra opção te agradeço..ok..
Oi Raphael, tudo bem? Que pena que este site está fora do ar, ele contem as Plates do MuyBridge, um cara que criou diversas imagens para referência de animação no começo do século passado, mas são usadas até hoje e ajudam muito. Foram usadas até como referência para animações de Walt Disney. Mas não tem apenas este site com as Plates do MuyBridge, certamente tem vários na internet, então, entra no Google e coloca lá a palavra Muybridge, que é o sobrenome do cara, certamente vai aparecer outros sites com as Plates dele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.