Problemas com o Vray

Por: darkbishop  

Em: 24/10/2006 16:44

Olá galera ultimamente estou tendo o seguinte Problema com o Vray toda vez que eu abro o Max aparece essas mensagem de erro. Já tentei desistalar e instalar de novo e nada,Tambem já desistalei o max duas vezes para ver se tambem resolvia e nada isso já ta me enxendo a paciencia.Será que alguém não saberia o que esta acontecendo? Valeu e ate mais. :x :x :x :x
Oi darkbishop ... nunca tive este problema, mas pelo visto é culpa só do Vray e não do max. Se vc ja instalou varias vezes e não funcionou deve ter algum problema na sua copia do Vray.
Isso é problema na instalação do Vray, muito provavelmente vc indicou algum outro caminho no momento da instalação, então o programa procura os plugins e não encontra. Mas antes de reinstalar o programa, vc tem que certificar-se que todos os resíduos do vray foram apagados, coisa que não acontece usando o desinstalador. Vá na pasta onde está instalado o 3d Studio, e pesquise todos os arquivos que começem com vray*.*, delete-os e então execute a instalação novamente. Quando abre a janela de instalação, o vray tem pré-definido o caminho onde deveria estar instalado o 3DS, confira se está correto e execute a instalação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.