Power Boolean

Por: Hervert Pimentel  

Em: 24/10/2006 18:47

Ae pessoal já instalei o Power Boolean + como faço para usalo (n quer ativa o botão). O setup dele de 2,46MB deu em disco 560MB(como isso pode acontecer, pois a pasta do mesmo, dentro da raiz do max deu 260KB) Olhe nas imgs para melhor compreenção das duas situações que eu falo! ;) PS: Contudo o mais importante é habilitar o botão para eu poder trabalhar. Já tentei de diversas formas(copiei DLO, movimentei para outro locais, etc...) http://i13.tinypic.com/32zqucx.jpg http://i13.tinypic.com/35bxoh1.jpg
Oi Demon, tudo bem? Realmente tem alguma coisa de errado ai. É estranho você estar com um objeto Mesh selecionado e ele não mostrar o Power Boolean. Também é estranho ele mostrar o popup com o nome do Power Boolean com o ponto de interrogação no final, parece que ele não está reconhecendo o comando. E muito mais estranho é ocupar meio giga de HD com um plug-in que em si não tem nem 1 MB. Desinstala e tenta instalar novamente, pode ter dado algum problema, porque certamente está com algum problema ai. Abraços
n deu certo + tudo bem, usei outra maquina e deu no mesmo
Oi Demon, tudo bem? Eu resolvi testar aqui agora para ver o que acontecia. Fiz com Poly, com Mesh e com Patch, todos funcionaram perfeitamente. Acho que está com algum problema no seu Max, entra na pasta onde instalou ele, depois entra na pasta Stdplugs. Olha dentro dessa pasta se tem o arquivo ProBoolean.dlo Esse é o arquivo do plug-in do Power Boolean, sem ele o plug-in não existe no programa, mas em teoria não era nem para aparecer o botão dele para você. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.