Sumiu meu menu de ferramentas.

Por: 3dmaniaco  

Em: 24/10/2006 20:48

Falae Galera !!!! Bom pessoal !!!! Eu sem querer, eu desabilitei o menu de ferramentas, agora só aparece o menu superior, de uma olhadinha !!!! Oque devo fazer ? Falow
Olá 3dmaniaco, tudo bem? Para fazer com que esta barra de ferramentas apareça, vá na opção de menu: Customize / Show UI / Show Main Toolbar ou pressione Alt + 6.
Sergio Feitosa
Valew pela força, mas não apareceu o menu, blz. Vou ter que reinstalar o 3ds max 8. Vlew mesmo assim
Olá 3dmaniaco, tudo bem? Antes de reinstalar, tenta essa opção: menu Customize / Load Custom UI Scheme e selecione o arquivo DefaultUI, para ele restaurar as configurações iniciais da sua área de trabalho.
Sergio Feitosa
Oi 3dmaníaco, tudo bem? Para voltar o painel lateral você tem que ir em Customize> Show UI e escolher Show Comand Panel. Se ele aparecer flutuante sobre as viewports ou no lugar certo já, então, está resolvido. Agora, se ele foi parar fora da tela, como se tivesse usando dois monitores, o que é o mais comum, porque ele é configurado para pular para o segundo monitor, você terá que editar o arquivo 3dmax.ini para zerar a posição do comand pannel. Mas se você der load UI Scheme e carregar a interface default, certamente o comand panel volta para o lugar dele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.