Modelagem 100% Completo Interior Do Carro

Por: guilherme903  

Em: 25/10/2006 21:43

Alguem Ajuda Eu Ah Modelar Um Carro 100% O Interior Dele Somente O Interior e o Motor Se For So O Motor Blz Se For So O Interior Blz Mais Ajuda Ae. Muito Obrigado
Quer uma massagem nas costas tbm? E um café quentinho com torradas... vai? www.3dtotal.com procure pelo tutorial do fiat 500
ow veio nao achei nao vc pode colocar o site ae direto fazendo favor
aee achei
como quee eu faço o motor agoar
Oi Guilherme, tudo bem? Você não vai encontrar tutoriais para modelar tudo que desejar, então, a melhor opção é aprender a modelar, assim, você modela qualquer coisa sem tutorial nenhum. Usando as técnicas explicadas neste tutorial do Fiet que o LG te indicou, você pode perfeitamente modelar o motor, mas precisa primeiro dos desenhos do motor, para ter como referência, igual tem os desenhos do Fiet 500. Precisa estar por dentro dos comandos de edição de malha 3D, a maioria explicados no tutorial do Fiet 500. Aplicando estes comandos para editar a malha como aprendeu no tutorial e seguindo o desenho do motor como referência, você consegue modelar o motor. Não tem outra solução. Abraços
Tipo Veio Se Eu Desenhar Um Motor De Lato Frente Tras Topo E Enbaixo E Scaniar Tudo Sera Que Da Para Modelar As Pessa E Montando?
Vc não precisa desenhar todas as vistas de um objeto para poder modelalo, se vc souber modelar bem com apenas 1 ou 2 fotos de ângulos diferêntes vc vai conseguir modelar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.