Escalando pessoas com biped

Por: dddmax  

Em: 26/10/2006 22:12

Tenho um grande problema, coloquei biped e apliquei o phisique em algumas pessoas mas agora eles não estão na mesma escala da cena e não consigo escalar elas pois fica tudo deformado, alguém ai sabe alguma solução?
iii cara com bones eu sei que da pra fazer, com bipedes eu não sei pq nunca usei, mas tenta fazer o seguinte agrupa tudo que fizer parte do personagem e que for afetado pelo bipede e depois tenta escalonar, teoricamente tem que funcionar. But... ai tem 2 elementos que nunca usei biped e o phisique.
Cara, depois de um rig feito não é o ideal escalonar! Porque não redimensiona a cena ao invés dos personagens? Redimensiona até chegar o tamanho que deseja!
dddmax, Ativa o Modo em que ele fica na Posição inicial, e em Structure, acho que é em Height, vc redimensiona o Biped, se o phisique tive bem configurado, ele vai acompnhar a estrutura!!! Flw!!!
Valeu GILL VELOSO, Foi de grande ajuda sua solução, está resolvido o problema. Grato, vou tomar mais cuidado nas outras vezes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.