"Andre Vieira" disse: Oi Abílio, tudo bem? O melhor programa para trabalhar com Nurbs é o Catia, onde desenvolvem carros e aviões para serem produzidos de verdade em escala industrial. O Rhino é um ótimo programa de Nurbs para pobres mortais e é muito usado no desenvolvimento de aparelhos eletrônicos em geral, joias, móveis, design de produtos em geral e até barcos, também é usado para prototipo e design de carros, porque sai muito mais barato do que fazer isso no Catia, mas os finalmentes mesmo é no Catia no caso de carros. O Max é outra coisa, mesmo com poderosos plugins de Nurbs, o Max é um programa artístico e não tem nada haver com os citados acima, é outra área, não tem nem como comparar. Se deseja um programa artístico para modelar em Nurbs, então, escolha o Maya, ele tem um ótimo sistema de Nurbs. Abraçosola,denovo qual programa voce recomenda (para criar carros(a parte visual somente) em NURBS) em relação ao processamento ? (((estou criando o visual de carros diretamente no "Rhinoceros 3.0 " para ter mais controle na modelagem, do que eu teria no " PhotoShop " ))) estou criando carros direto no " Rhinoceros 3.0 " ele esta travando . Tentei no " power NURBS (no 3ds max ) " e tambem esta travando . qual seria a solução para o Programa não travar mais ? obrigado BILO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.
Total de membros registrados: 143154
Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.
Usuário(s) on-line na última hora: 370
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .