"allecco" disse: Fala Tiagodmed.Tudo bem? No meu computador do escritório,temos 1 HD com 2 partições usando Windows XP 32 e 64 em cada uma,com 4 Gb de RAM.Instalamos o Max 9 64 no XP 64,e o Vray 1.5 RC3 pro 64 tb,e até agora não tivemos nenhum problema.Ainda não tive tempo de renderizar alguma cena pra comparar os tempos de render entre o max 32 e 64.Essa era uma dúvida minha,se no Max 64,teriamos ganho de tempo. Mas onde vc viu que o Max 64 foi um fracasso?O que eu pude reparar,é q o XP 32 reconhece apenas 3GB.Já o 64 reconhece os 4Gb. Ainda não tenho a resposta,mas acredito q o Max 64,mesmo no XP 64,tenho um tempo melhor de render!!! abraçoNa verdade eu não falei isso do max e sim do windows xp 64. Eu li depoimentos em alguns fóruns como clube do hardware, baboo... E eu estou realmente curioso em ver o max 9 64 no windows vista 64, que é o novo windows, o sucessor do windows xp, e que por mais que ele tenha problemas ainda, com certeza já deve estar muiiiiiito melhor que o xp.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 1004
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .