Cd Tutorial Mental Ray - Max 9

Por: renatoprimos  

Em: 30/10/2006 20:34

Fala galera, tudo bem???? EStou interessado na compra do CD de estudo do Mental Ray, mas gostaria de saber quando que vocês farão a atualização para o MR do max 9? Como foi falado algumas nomeclaturas foram trocadas. O que pode atrapalhar o estudo de um iniciante. Abraço
Oi Renato tudo bem? . As alterações já foram feitas.. No momento que saiu o 9, o André já estava fazendo todas as atualizações.. As pessoas que compraram a versão p/ o 8, já receberam um novo CD gratuitamente, atualizado p/ versão 9. E quem comprar apartir de agora, já receberá a versão 9. Atualizada e perfeita.. . O CD tá muito bom, sei que é suspeito eu falar. Mas o trabalho do André foi muito além do que eu imaginava que ficaria o CD. Quando você termina de vê, e vai pro Max, já sente uma confiança, se sente um mestre da iluminação, o André foi muito detalhista, e é todo cheio de exemplos.. Sem o menor pingo de dúvidas, uma das melhores aulas que já vi! Abraços!
Acho que não tem uma noite que não sonhe com esse vídeo-curso de Mental Ray...rs, só não comprei ainda porque estou meio duro, assim que regularizar minhas contas, estarei comprando.
Olá pessoal, tudo bem? Eu comprei e gostei muito. Sou professor e conheço um pouco de didática. A didática utilizada pelo André é muito boa. Até mesmo os que tem muita dificuldade poderão entender tudo. Já assisti a metade dos vídeo-tutoriais e posso dizer que os macetes e truques que ele ensina são muito bons, que nenhum novato no assunto pensa ou sonha em fazer. Sobre a questão da atualização dos vídeos para o Max 9, não tem problema, eu mesmo já recebi com as atualizações.
Sergio Feitosa
8:) renatoprimos: Pode comprar. Eu aconselho a compra do curso. Alto nível!
DEUS é maior!
8:) Eu, Zulmar Júnior, estou pagando R$ 1.000,00 (Hum mil reais) para quem me trouxer dentro de um prazo de [u:a3d5df2722]3 meses[/u:a3d5df2722] um curso de mental ray para 3dsmax em CD ou DVD melhor e mais completo que o curso de mental ray feito e vendido pelo [i:a3d5df2722]André[/i:a3d5df2722] aqui do site 3d1. Pré requisitos: conteúdo em video AULAS EM PORTUGUÊS e material de apoio com arquivos do 3ds max.
DEUS é maior!
Olá pessoal!!! Fiquei empolgado agora!! Vou comprar este CD do André no início do próximo mês...nem que eu deixe de pagar a água e o telefone!! :lol: Mas o Zulmar não joga pra perder hein :)):)):)) Acho meio difícil alguém ganhar os 1000,00 contos. Abração
\"Deus está nos detalhes\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.