importar arquivo do cad 2007

Por: DEMOTHAO  

Em: 01/11/2006 07:11

aeee é o seguinte de vez em quando tenho que exportar arquivos do cad para o 3d studio, não fica legal mas de vez em quando tenho que emprovisar o problema é que quando importo o arquivo dwg ou em extensão 3d studio a textura aplicada ao material não fica igual ao aplicado em um desenho feito do 3d studio (tipo um sólido), gostaria de saber se tem alguma configuração antes de importar o arquivo para que ele fique com uma melhor imagem da textura. na imagem anexada e ainda não terminada a textura era tipo marfim madeirado, porem ficou bege e não pega o madeirado. [img=http://img242.imageshack.us/img242/6531/diretor03pc4.th.jpg] se não fiquei claro tentarei na proxima mensagem uma melhor explicação. Obrigado
DESENHO 3d max quero aprender
Oloco Ajudem Aeee :00: :00:
DESENHO 3d max quero aprender
Oi DEMOTHAO .... Não entendi bem o preblema ! Uso diariamente o 3D Max e sempre importando do AutoCAD, as texturas sempre ficam boas. * Confira se não é falta de mapeamento de textura (UVWmap). * verifique tambem as configurações do max na hora da importação, reparei que as curvas de seu desenho não estão suaves - parametros (surface deviation for 3D solids - coloque valores bem baixos, pode até ser 0) Valeu !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.