Por Favor Alguem Experiente me ajude!!!

Por: Deathhacker9  

Em: 03/11/2006 12:03

Oii pessoal tudo bem! Bem sou iniciante em 3d e estou estudando 3ds max por conta dai pinto algumas duvidas!! Primeira eu crio os modelos e o cenario + perfeitos o possivel + naum sei como gerar uma animacao de boa qualidade com o 3ds max !!! E a outra eu gostaria de usar o mental ray + naum sei por favor me ajudem!!!!valeu
oi Deathhacker9 td bem? .....a resposta de sua pgta ainda ta em discussão nesse topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17407&highlight=iniciantes mas qdo tu tiver uma duvida especifica posta ai abços
www.marcospaulo.com
Ow cara eu ainda tenho duvidas + valeu msm pela força fmz!! flw..
Salve! Comece pelo inicio, cara. []'s