Editor de Imagem p/ ajustar encaixe da imegem na repetição?

Por: Juliano Azeredo  

Em: 04/11/2006 20:45

Olá leitores do fórum Em função da minha urgência estou postando um assunto que com certeza já foi discutido aqui no fórum. Fora o PhotoShop existe algum programa mais prático, de edição de imagens para fazer o casamento perfeito da junção na hora da repetição da mesma? A imagem que preciso usar, apesar do tamanho e da qualidade, abrange uma pequena área da textura geral. Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Existe sim, mais com o tempo você vai perceber q o Photoshop é o mais prático mesmo. Tenata aí o Artweaver ( gratis ), Corel Photo paint, acho q mais nenhum q valha a pena citar. mais garanto-lhe q vai ter vontade de aprender a fz no photoshop mesmo.
Caio Bom... era o que eu imaginava mesmo. Como inda to na correria, usei a imagem pra textura do jeito q tva mesmo.. aff! Mas mesmo dps de entregar apresentar o projeto para o cliente (amanhã / 2a. 06/11/06), ainda quero dar um trato nessas imagem que tenho. Vlws ae velho... Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Juliano, tudo bem? Se você quiser usar um soft gratuito para pintura digital e tratamento de texturas, já que pode não valer a pena pagar uma licença do PhotoShop para isso, tem muitos na net, e alguns muito bons. Um bem famoso é o Gimp, tem versão para Windows. O site é http://www.gimp.org/windows/ Outro muito legal é o Paintnet. O site é http://www.getpaint.net/index.html Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.