Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
bender   Lajeado-RS - RS
AliMiE   Goiãnia - AC

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
001   são paulo
Anderson   Guararapes - SP - SP
David   tucurui Pa

Como Exportar a SETAGEM de Render (VRay) de uma Cena?

Por: Juliano Azeredo  

Em: 05/11/2006 21:44

Olá a todos... Estou com um dúvida. Existe alguma forma de exportar a Setagem de Render do Vray? Tenho uma cena pronta, e gostaria de saber se de alguma forma é possível salvar e exportar a configuração de toda a setagem de Render do VRay? Ou seja... salvar/exportar para outra cena todas as conf. de Frame Buffer, Global Switches, Image Sample, Indirect Ilumination... etc. ! Abraços a todos Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Simples é só salvar um preset, no menu render, logo acima do botão de render tem uma aba onde vc pode salvar ou carregar um preset. Isso é independente de renderizador.
Tiagomed... Vlws a dica velho!! Realmente é muito simples... depois que se sabe!! Tem horas que chega a dar até raiva de mim mesmo... porquê a cada dia que passa fico sabendo que NÃO SEI NADA do Max... huahuahuah!! Brigadão msmo kra!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708573.

Total de membros registrados: 136078

Últimos membros registrados: luamorim.b, Thayza, somyans, rodrigolmoura, JoãoC, anapaulajardim, Luis_Zacarias, nasa777.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 27 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Casa Branca, Felipe Duarte, luamorim.b, marcel.souza, Paulo Rodrigues Lima, psim, Will, Vitoria Luiza , Nuno, claro_lima, Francisco Cyrillo, wilsimar, mdpontes, Alessandro.Marcos, Vladis, Thayza, Frederico Wagner N. R., MoaMartins, An3dre, magster, gilson antunes, cicero andre, Reinaldo Silva, Alexandre Longo, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.