Galera, preciso de uma ajuda aqui URGENTE.(Video, com fotos)

Por: DKV  

Em: 10/11/2006 10:48

eaih blz.. olha só, se você está usando o after continua com ele acho que eh a melhor opção, em relação de ficar muito lento eh normal no after para visualizar em tempo real tenque dar preview de ram, ai demora mesmo, mas se esta lento depois de voce tirar um avi dele deve ser porque esta fazendo um avi sem coompressao, o interessante eh tirar um avi com um codec que nao tire muito a qualidade da imagem tipo o dvcam, olha soh como eu faco aqui, importo a sequenciaa de tga no after faco o que quero e tiro dele em avi com o codec da matrox da dvcam, e no premiere importo ele edito e salvo em mpeg dele para colocar no dvd ai com o mpeg importo pro encore e autoro nele... espero nao ter virado tua cabeca com isso...heheh enrolo um pouco para explicar..hhee mas qlquer coisa da um grito abracos Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Ola amigo, muito obrigado pela atenção ae. Bom... O Premiere eu tenho aqui, mas não tinha o ENCORE DVD 2.0. Seguinte... Intalei o Adobe Encore 2.0, mas não estou conseguindo nem abrir ele.. Esta dando o seguinte erro: sorry, an abnormal condition has been detected. Before quitting, you have one chance to save your project(dont use the same name as the original). Não tem como fazer nada, NADAA memo. fica só essa telinha de aviso, e não dexa vc usar nada. Vc sabe como resolver esse problema? Posso add vc no MSN? Valeww cara, valeww mesmo . Faloww t++ Abraços.
blz brother pode adicionar sim, normalmente entro a noite no msn em casa depois das 22hs, pois aqui na empresa nao posso utilizar o msn, soh hoje estarei indo p floripa voltarei na segunda feira, mas pode adiconar sem problemas assim q nos pecharmos no msn te dou uma dicas do encore estranho esse problema nunca tinha vista, derepente pode ser alguma incompabitilidade de hardware teria que analizar abracos Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.