Solid edge para 3d studio

Por: dddmax  

Em: 10/11/2006 19:25

Olá amigos, Aguém poderia me dar uma ajuda? To querendo abrir abrir os arquivos do solid edge no 3d studio, como eu não sei, pode ser importando para um arquivo ou outro jeito, eu consegui apenas de uma forma, mas ele exportou o conjunto intero numa peça só e para e não tem como trabalhar com ele desse jeito,se alguém souber de alguma solução e puder dar uns toque ai ficarei grato
Oi dddmax, tudo bem? Passa a lista dos formatos que o SolidEdge permite exportar o modelo 3D, ai eu te falo quais são as melhores opções para você testar. Agora, se veio o objeto como você disse, mesmo que tenha vindo como um bloco só, você pode separar perfeitamente no 3DS Max usando o Sub-Object Element, porque certamente o objeto chegou como um Editable Mesh. Basta selecionar os elementos e separar, a não ser que o SolidEdge não exporte como sólidos e exporte como faces, ai fica complicado mesmo, mas acho difícil dele fazer isso, porque é um ótimo programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.