Quais são os bons cursos de computação gráfica em BH?

Por: bernardomb  

Em: 16/11/2006 20:38

Tudo bom, essa é a primeira vez que posto um tópico aqui na 3D1 apesar de já acompanhar o site a algum tempo. Já segui diversos dos tutoriais do site e agora estou procurando uma curso de computação gráfica em Belo Horizonte, de preferência baseado em 3DS Max, Maya, RealFlow e ZBrush; mas pode envolver outros programas. Obrigado pela ajuda!!!
Até onde eu sei, HOUVE, um dia, um escritório da Azimut em BH, mas da última vez que tentei contato, me disseram que não atendiam mais por estas bandas. Tentei com a Zargon (mesmo sabendo que não são especializados em computação gráfica) e me colocaram numa "lista de interessados" pra ver se conseguiam reunir uma turma que valesse à pena. Me incluíram nessa lista há quase um ano e até agora nada... Enfim, meu camarada... Acho que não tem muita coisa por aqui não.
Olha... Também sou de BH e já procurei até cansar... E... NADA! No máximo curso de blender: http://www.bigjack.com.br Curso de desenho e blender. Ainda não fui lá mas ouvi falar bem. Curso de 3ds eu não achei meeeesmo! E olha que procurei "diconforça". O jeito é aproveitar os conhecimentos do André e dos outros que postam aqui na 3d1. E... Ele tem ótimos CDs com tutoriais aqui (olha o jabá) que podem acelerar em muito o aprendizado. Dá uma olhada depois na parte de CDS... creio que tem coisas interessantes lá.
Gostaria de agradecer pelos comentãrios apesar de não terem ajudado. Gostaria então que alguém podesse me recomendar alguns bons cursos em video. Vou dar uma pesquisada também nos livros recomendados aqui na 3D1.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.