3DS MAX pra toda vida...

Por: Moldher  

Em: 18/11/2006 07:27

Alguem saberia me dizer quanto tempo levaria pra dominar as ferramentas de criação e animação do Max? :?: Estou estudando 3DSMax a 3 meses durante uma hora por dia e em alguns momentos até mais, e estou sem noção de quanto tempo levarei pra dominar o programa, tem hora que desanima, pois são milhares de configurações e centenas de ícones com inúmeras funções. Alguém poderia me dar uma dica por onde eu devo começar a explorar o programa? Eu estou tentando aprender a usar a modelagem em Nurbs, utilizando o tutor help do max e tambem tenho acompanhado as explicações do livro (3DS MAX 8 Guia Autorizado AutoDesk), tenho procurado me dedicar a cada dia. e a cada momento. Gostaria de poder ter condições de fazer um curso de 3DS Max mas infelizmente tenho que aprender sozinho, recorrendo a ajuda de vocês. :( Entro todos os dias aqui no forum e vejo os trabalhos na galeria e sonho um dia poder ter um trabalho meu publicado aqui no portal, foram esses trabalhos que me incentivaram a aprender o 3D max e hoje posso dizer que sou um cara viciado e com um sério problema de anciedade, com desejo de aprender a dominar a ferramenta para elaborar trabalhos como os que se encontram na galeria, não quero ser melhor do que ninguem, quero apenas poder tambem ser um artista e desenvolver meu lado criativo. :ideia: Se alguem começou assim como eu, gostaria de ter uma orientação, uma dica ou ajuda em relação ao aprendizado, pois não conheço ninguem no real que utilize a ferramenta para poder discutir comigo, é muito ruim desejar aprender algo sozinho, sem ter com quem discutir. Por isso freqüento este forum, que hoje faz parte do meu dia a dia. Agradeço a colaboração de todos vocês e principalmente dos administradores deste portal. E pesso desculpas pela falta de conhecimento. Um abraço a Todos, conto com vocês. ;) Flávio
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB