Hairfx no max8

Por: Will  

Em: 20/11/2006 20:28

Tava testando o hairfx no max8, mas quando eu adiciono gravidade e boto pra calcular, é como se só tivesse uns 5 frames, vai tudo perfeito, o cabelo caindo ai quando chega ao final do 5° frame, simplesmente para. Vi num site gringo que a versão do hairfx pro max8 é a 1.6.0.60, a minha era a 1.51 alguma coisa :seila: , ai achei nesse site www.dda.org uma versão 1.6.0.66R7, e to usando ela. Será que é problema na minha versão do hairfx??
Não vejo por que seria. porem eu não usei o hair FX p/ o max 8, usei só o Hair and fur, por isso não sei te dizer exatamente, mais esse R7 no final do nome do arquivo significa q é p/ o max 7, talvez esteja ocorrendo problemas de compatibilidade.
No site ta falando que essa atualização R7 serve pro 7 e pro 8. Acho que deve ser algum problema de configuração, alguma coisa ta limitando o cauculo em apenas alguns frames
desinstale e reinstale o plugin, uma coisa q eu notei aqui é q o hairfx não funciona muito bem no max8, instalei aqui e não renderizou nd, porem calculou td na moral. creio q o plugin talvez tenha sido esquecido e deixado de lado, talvez por causa do hair and fur. o shag hair talvez funcione, mais ele é mais limitado. Tente o Ornatrix talvez.
Oi Tyco, tudo bem? Por favor, leia as regras de postagem no fórum, não poste links de pirataria e não comente sobre nada relacionado a isso no fórum, caso contrário, o usuário está sujeito a expulsão. Sobre o seu problema com o Shag Hair, isso acontece desde o Max 2 se não configurar corretamente o sistema de Dynamics dele, mas não vou saber mais como te ajudar, porque faz muitos anos que não uso ele, acho que usei pela última vez no Max 5. No Max 8 tem o Hair And Fur, que é muito melhor que o Shag Hair (HairFX), não precisa de plug-in nenhum para fazer qualquer efeito de cabelo e outros ainda, porque ele aceita que coloque qualquer objeto para distribuir como cabelo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.