Glare shader x exposure control

Por: LG  

Em: 22/11/2006 05:09

Ou gente.. tudo bem? Seguinte. Estou usando mrsky/sun pra fazer uma cena EXTERNA. Logo preciso ativar o 'exterior daylight' no exposure control. Porém eu tbm preciso do Glare para criar alguns efeitos. Só que o mesmo não funciona (ou pelo menos não comigo) junto com exposure. O que faz até sentido de naõ funcionar. Mas minha pergunta é a seguinte. Tem como usar os dois ao mesmo tempo? Tipo excluindo o glare do exposure.. ou algo do tipo? Obrigado.
Oi LG, tudo bem? A sua pergunta é muito interessante, eu nunca testei, precisaria testar para te falar com certeza. Mas o que posso falar é que não precisa do Expussure para usar a MR Sun e Sky com o sistema de DayLight do Max, para posicionamento global do sol. Pode usar numa boa e aplicar o Glare depois, eu testei aqui já e funcionou perfeitamente. É até bem tranquilo, só de aplicar o sistema de DayLight e escolher as luzes MR, já está pronta a iluminação externa e o céu físico, porque ele aplica o Physical Sky automaticamente. Depois, é só aplicar o Glare e renderizar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.