Envio de imagens????!!!

Por: Francisco Luccas  

Em: 23/11/2006 16:28

E áí galera?! Quero colocar uma imagem na mensagem para pedir as opiniões dos feras do site mas não estou conseguindo. Eu sigo exatamente os passos abaixo, mas a janela não carrega nunca. O que estou fazendo errado??? Obrigado
Oi Francisco Luccas, tudo bem? Que passos você tá seguindo?
Estou seguindo os passos que estão escritos logo abaixo do campo onde escrevemos as mensagens, que primeiro manda procurar a imegem, depois clicar em anexar e aguardar a janela que se abrirá. Só que esta janela não abre nunca.
Estranho, testei aqui e tá funcionando normal... depois de clicar em Anexar Imagem! abriu sim uma nova janela do meu browser, que no caso, é o Firefox e ai uma nova aba surgiu me dando o código.
Agora até abriu a janela, mas não aparece nenhum código. E não é o Firefox, tem o nome de http://www.imageshack.us/
Só esclarecendo, FireFox eh um Browser, como Internet Explorer, Netscape, Opera... Bem, depois de você clicar em Anexar Imagem! abre-se a janela abaixo: Você copia o código indicado (circulei em vermelho), e cola aqui na sua mensagem!
heuew Quando clico na opção Anexar imagem, aparece uma janela diferente desta que tu mandou!!! Não mostra aquele código. Será q o Internet Explorer tem algum conflito ou será q são pop-ups bloqueadas. Esta úlitma eu já tentei desbloquear mas não funcionou. Quando tu manda anexar a imagem, essa janela demora um tempão para abrir??? Valeu!! Vou seguir tentando!!
Não demora não, alguns segundos só... é só o tempo de a imagem fazer o Upload para o servidor lá do site. Outra coisa: existem algumas restricoes como imagens maiores q 1.5mb. Dia desses, nao lembro o servidor de imagens, mas o amigo Juliano tb tava com problemas p postar, e ele descobriu que era pq tava em CMYK e so aceitava em RGB.
Consegui!!! Não tinha visto que tinha limite de tamanho dos aquivos (1,5 Mb) Obrigado pela a atenção

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.