Oi Bisewski, tudo bem?
A imagem não está aparecendo aqui para mim, mas seja como for, tem apenas duas coisas importantes.
A principal é a modelagem, porque o material é fácil, mas nenhum reflexo fica bom em superfície perfeitamente plana, porque fica um espelho, não gera aqueles riscos com cores contrastantes, normalmente eu fica escuro demais ou estoura demais o brilho.
Porque como é plano, ou não está refletindo o ponto especular da luz, ou está refletindo completamente.
Tem que ter uma pequena curvatura na superfície para ficar com aqueles reflexos bonitos.
Supondo que o modelo está correto, o material é bem tranquilo, só precisa encontrar e ajustar um mapa HDRI que fique como deseja.
O material é um RayTrace com cor cinza clara no reflexo e cinza escuro no Diffuse, altos valores no Specular e no Glossiness.
Depois, precisa colocar um mapa HDRI no canal Environment desse RayTrace e ajustar a rotação dele no Offset do menu Coordinates para ficar na posição adequada.
A forma de achar a posição adequada é renderizando, porque não aparece na viewport.
Dá uma olhada na seção Texturas aqui na Três D1, dentro tem a sub-seção com mapas HDRI, em todos tem o link para o site do cara que fez a imagem, lá você encontra outras imagens.
Abraços