Ajudem um novato

Por: Kuwaga  

Em: 30/11/2006 09:17

Olá pessoal bem meu nome é Victor eu ainda sou novato em CG por isso venho pedir a opinião de vcs sobre meus trabalhos, naum sei se o amigo feitosa já falou de min mas fui eu quem fiz o tiamat da animação e participei na mesma semana do "speed chalenger" de robos com um robozinho verde de sabre vermelho, e eu gostaria de saber algumas dicas de texturização para melhor desenvolver meus modelos, se alguém tiver algum tutorial mada pro meu e mail é"[email protected]". obrigado pela atenção :D
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
Oi Kuwaga, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, se você é amigo do Feitosa já está muito bem servido então, porque o Feitosa é um dos leitores que mais ajudam aqui. Você encontra bastante tutoriais no menu tutoriais do site, tem vários sobre texturização, dá uma olhada lá. E sobre as dicas para os seus trabalhos, poste imagens deles na seção "Imagens e Animações" aqui no fórum, lá o pessoal comenta os trabalhos postados. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.