Modelagem de tenda

Por: danteprojetos  

Em: 04/12/2006 01:51

Olá pessoal. Nao tenho muito conhecimento em modelagem e gostaria de saber como seria a melhor maneira de modelar uma tenda como essa no 3D Studio MAX. Desde já agradeço.
Olá dante! Como ela é esticada não é difícil.. existem uns 300 métodos pra se criar.. vou te falar oque eu considero mais facil.. 1) Create -> Shapes -> Nurb Curves: Escolhe "point curve" 2) Cria uma curva qualque (depois vc ajeita os pontos) e clica com o botao direito pra finalizar ela 3) Cria a segunda curva qualquer (Depois vc tmb ajeita os pontos) 4) Seleciona uma das curvas e vai em "Modify" 5) Vc vai encontrar na lista de atributos.. uma parte chamada "Create Surface" 6) escolhe "U loft" e clica em 1 curva até a outra... 7) Vai criar a superfície.. mas da uma checada se ele não criou ela pro lado erro e possivelmente nao aparece... 8) O legal é que agora vc pode selecionar a superficie e ir no quadradinho de cima do modify em "Nurbs Curve"-> Point.. e deixar os pontos onde vc quiser no espaço q ele ja vai atualizando a superficie e vc vai vendo.. valeu!
Ficou ótimo Amon-ra!! Valeu mesmo :D !
Da hora. vou tentar fazer uma pra mim. :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.