Cara essa tua pergunta é algo que pode se dizer muito vaga, embora todos os nomes mencionados aqui sejam de profissionais de alto gabarito, é impossível dizer que eles sejam os melhores do mundo ou do brasil nessa área.
Toda semana quando e entro no site da CGSociety (melhor site sobre CG do mundo) eu tenho vontade de jogar o meu pc fora, pq toda semana tem um trabalho melhor que o outro, é claro que sempre aparecem algumas figurinhas carimbadas (seja por serem ótimos profissionais ou por trabalharem em mega estúdios). Mas as vz aparecem sujeitos novos como essa semana apareceu o trabalho de um Russo que simplesmente me deixou sem palavras (
Peter Sanitra), e é exatamente por isso que digo que a sua pergunta é muito vaga, ainda mais pelo fato de que quando vemos trabalhos grandiosos em 3d eles dificilmente são obras de um único artista, pois grandes estúdios trabalham em equipe, para isso é só vc ver a ficha técnica do trabalho.
Outro fator é que quando vemos um trabalho de 3d nós contemplamos a obra como um todo, mas sabemos todas as etapas até se chegar ao resultado final, portanto "animador" é o que deixa mais vaga ainda a sua pergunta, se vc perguntasse quais são os maiores artistas 3d do mundo, seria algo um pouquinho mais plausivel e mensurável, mas ainda sim difícil pois a lista seria enorme. Mas como creio que vc não precise de tanta precisão a minha sugestão é que vc puxe a ficha técnica dos professores da Gnomon, lá não estão todos mas com certeza os que estão lá estão entre os melhores.