Onde conseguir o plugin Reactor cloth 2.1.0.7?????

Por: Danilo  

Em: 05/12/2006 03:45

Olá pessoal da 3d1.Boa noite a todos.Estava seguindo o tutoriais excelente por sinal de vcs sobre simulação de tecidos com o reactor>reactor cloth e quando eu fui acompanhar a interface do meu plug-in em relação ao que o André tem disponível no seu tutorial eu não possuo as abas "Convex" e "Concave" para classificar quais são os objetos que são concavos ou convexos...alguém poderia me dar uma dica Por favor de como eu conseguir um plugin igual ao que foi mostrado no tutorial reactor cloth 1??? Agradeço a atenção de todos e tenham uma ótima noite...xau! ;)
poww ele vem com o max né!! mais qual versão do max vc ta usando? pq fiz esse tuto com o 8 e tinha tudin igualzin o do André mais acho que no max 7 é a msm coisa tb num tenho mt certeza se vc vai encontrar ele separado, pq tb to iniciando, vlws!
Eu uso o Max 7.0 cara...e o meu reactor cloth n tem o "convex" e nem o concave não.Eu to achando estranho porque a interface da minha é bem diferente do tutorial do André e nao dá pra mim seguir a rigor com o tutorial dele porque no meu plugin faltam é funções,estas que estão bem definidas e explicadas pelo nosso amigo André. Espero contar com a ajuda de todos ok??me ajudem Por favor! xau... ;)
pow quando eu fui no painel utilies tinha tudin lá mas, se prescisar fazer pano tem vários plugins para isso tipo o simcloth que é muito fácil de usar apesar de ser um pouco mais limitado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1052

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.