Trabalhar com 3D Studio Max

Por: jonas3dmax  

Em: 07/12/2006 10:10

:D Olá tudo bem com vocês ? Acabei de cursar a pouco tempo o 3d Studio Max, mas aonde moro (São José do Rio Preto - SP), não tem recursos nessa área. Eu gostaria muito de trabalhar com o Max, pois amo animação gráfica. Estou disposto a trabalhar sem pretensão salarial em busca de aperfeiçoamento. Meu e-mail para contato é: [email protected] Meu telefone é: (17)9713-3346 Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Desde já muito Obrigado pela atenção. Jonas Palma Martins.
"jonas3dmax" disse: (...) Estou disposto a trabalhar sem pretensão salarial em busca de aperfeiçoamento. (...)
Hein? Está disposto a trabalhar de graça? :00: Meu Deus! Espero ter entendido errado, pois a primeira coisa que se deve aprender na nossa profissão é saber valorizá-la como tal... Quantas horas vc gasta por dia, aprendendo? Quanto vc gastou no curso? Quantas horas da sua vida vc gastou em frente ao computador (elas não vão voltar nunca mais)... tudo isso, será que não deve ter preço? Se vc não se valorizar, ninguém fará isso por vc... pense nisto. Quem necessita de um trabalho 3d, tem que já ter em mente que será um trabalho caro, pois é altamente complexo e exige muito de quem for executá-lo. Graças a Deus ele não está banalizado, como aconteceu com as páginas da internet, que sempre tem um sobrinho que faz tudo por dé reá :lol: (R$ 10,00) Por favor, não estrague nosso mercado - isso depende só da gente se unir... []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Prefiro entender que não é que ele quer trabalhar de graça, e sim que pretende fazer um estagio para aprimorar os seus conhecimentos, coisa que é bem comum, em varias áreas, não ser remunerado o estagio, afinal ele também estará ganhado conhecimento.
Ooohh Lígia, vai com calma. O rapaz é novo aqui no fórum. eheheh. jonas3dmax, é o seguinte, a Lígia realmente tem razão. Se vc quer se aperfeiçoar, pode fazer modelos pra vc mesmo, apenas pra estudo. Tipo, bola alguma coisa, posta aqui no site, pede ajuda pra galera. Com certeza eles vão te ajudar, como já me ajudaram bastante. Fora que trabalhar de graça é fria e realmente desvaloriza um setor que já é desvalorizado por quem não entende de 3D, pq eles acham que tudo é muito fácil, o q está longe de ser verdade. Eu tbém moro em RP. Realmente o mercado pra isso aqui é bem escasso. Mas com a globalização, internet, etc, dá pra fazer trabalhos até pro exterior. Localização Geográfica não limita ninguém hj em dia. Blz? Mas dê uma geral aqui no fórum, pois tem muita coisa que dá pra aprender por aqui.
Olá jonas3dmax, tudo bem? Se você quer ter algo para fazer toda semana para melhorar as suas técnicas, eu te aconselho a participar dos Speed Modelling Challange da 3D1. Esses Speed são competições semanais, onde os leitores da 3D1 tem a oportunidade de criar algum objeto solicitado por semana, permitindo um estudo inicial e mais aprofundado.
Sergio Feitosa
Oi Jonas, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site. É uma ótima idéia trabalhar como estagiário nessa área, porque você vai aprender muito. As vezes muito mais do que em cursos. A melhor forma de encontrar uma oportunidade, é fazer um demo e enviar para as empresas. Depende de que área deseja atuar com 3D, se for vídeo, faça uma animação legal e envie em DVD para produtoras de vídeo. Se for maquete eletrônica, faça umas maquetes legais e envie para empresas de engenharia e arquitetura. A melhor forma de arrumar trabalho num ramo artístico como esse é mostrando o que você sabe fazer, mostrando o resultado do seu trabalho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.