skin shader - problemas com o sombreamento

Por: Silvarudo  

Em: 07/12/2006 11:05

Falaí pessoal!!! Bom voltar a falar c/ vcs. Bom, estou fazendo o skin do meu personagem, ainda não ficou bom mas a dúvida é sobre outro problema, as sombras. Observem na entrada do nariz do modelo, apesar de as luzes estarem na parte de cima e o nariz estar c/ a malha fechada, continua emitindo luz. Preciso resolver este problema antes de prosseguir. As luzes são do tipo Target Spot, o shadow é mental ray shadow map e o material é o Skim Material. Com o perdão do trocadilho, será que alguém pode me dar uma sombra? Abraços!!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Cara é melhor usar com MR as sombras Ray Traced Shadows!!! Se puder posta mais detalhes, pra ver se dá pra entender melhor o prob. Flw!!!
Oi Silvarudo, tudo bem? Realmente, não se usa sombra Shadow Map, nem a do MR mesmo, com o Mental Ray é sempre Ray Traced. Sem conhecer bem o render, encontrará muitos problemas durante o seu projeto, porque é cheio de minúcias como essa. Se for usar o MR para renderizar, é melhor estudar bem ele primeiro, usando objetos mais simples para os testes e só depois partir para um projeto de verdade. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1083

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.