3d para flash 8 - Tá brabo...

Por: skunnrj  

Em: 08/12/2006 10:24

Bom dia galera, a parada é o seguinte, instalei o Swift 3d na minha máquina com o max 8, o Swift 3d aparece no render e tudo parece funcionar direitinho mas o unico problema é que eu nao consigo exportar pq preview only nao fica abilitado e sendo assim ele nao exporta. Gostaria que alguém pudesse me ajudar pq nao sei mais o que fazer para o fdp so Swift 3d exportar essa budega..rsrsrsrs sem mais; ps.: André se puder me de seu msn. abraço a todos ps.: segue em anexo a tela do que estou falando.... essa nao é minha tela e por isso esta abilitada.
Oi Skunnrj, tudo bem? Eu não uso o Swift 3D, pois trabalho com animação para TV, broadcast. Mas pelo que descreveu, parece ser problema de registro, entre em contato com seu revendedor para certificar que o registro está correto. Sobre o MSN, sinto muito, não uso mensageiros eletrônicos, quando usava o pessoal achava que eu estava online para responder pergunta, ai fica difícil, então, desisti. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 936

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.