Vue 6 infinite

Por: Marco Tomaselli  

Em: 10/12/2006 22:18

Alguem aqui tem o Vue 6 infinite? queria saber como q ele é na prática...se alguem puder dar um toque... valeu
Eu cheguei a baxar uma versão de demonstração do VUE 5, era realmente mt poderoso, o 6 então deve ta mt mais. Dá uma olhada no site q tem todas as informações.
Olha eu tenho usado bastante o VUE 5 infinite, é simplesmente fantástico, ele tem recursos para distribuir objetos na cena pelo material, ou seja vc pode agregar objetos ao material. Bom esse é apenas um dos muito recursos fantásticos do vue, outro fator que vale muito a pena resaltar é a facilidade de se trabalhar com ele. Bom com todos esses fatores é como o Caio disse, o vue só tem a melhorar.
humm...valeu...bom saber....e a integração com o max é fácil tb? tipo pelo q ouvir falar...vc pode criar nuvens nele....levar pro max...e ele renderiza a nuvem com o processo do VUE mesmo q esteja no scanline sem gi sem nada...e a nuvem fica ótima...e etc... é por ai mesmo? tem tutorial pela net,ou sozinho da pra se virar sussegado? obs:oq eu vou usar mesmo...são mais coisas como céu,nuvens,névoa...e etc...é tudo volumetrico né? abraços
Oi Marco .... O Vue é maravilhoso quando roda "sozinho", em conjunto com o Max ainda não esta bom (só tenho a versão 5 do XStream) é extremamente lento e é obrigatório o uso do MR. Vamos ver na versão 6 !!!
hum..valeu...mas q nem...ele roda dentro do max tb? e sozinho? ou ele é sozinho e exporta pro max? muito pesado mesmo? quanto a só usar mr,sem problema pra mim....pq eu só uso mental ray mesmo.... abraços
Eu ainda não testei a versão 6, mas me disseram que a parte de animação melhorou demais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.