Animação estilo meiose

Por: D4d  

Em: 15/12/2006 15:43

Bom, não sei se vou consegui explicar, eu preciso fazer uma animacao onde dois objetos fazem uma animação no estilo de uma cecula se multiplicando virando duas. Tentei fazer com blob mesh (o efeito q quero eh esse msm) porem o blob mesh eh baseado em espheras multiplicadas nos dois objetos, mas os objetos tem um modelo um pouco complexo e com blob mesh fica estranho e com um volume muito grande. Estou usando o max, se alguem souber como faco isso no max ou tiver uma outra alternativa iria ajudar muito. Valew
Oi D4d, tudo bem? Você pode fazer com o Blob Mesh numa boa, é só pegar o jeito dele. O Blob Mesh pode ser aplicado a qualquer objeto, ele vai levar em conta os vértices para criar os Blobs. Então, se modelar o objeto no formato que você deseja, é só aplicar o Blob Mesh nele. Quanto ao tamanho do Blob Mesh, depende da configuração e da resolução que desejar, quanto maior a resolução, mais fino ele fica, só que mais pesado também. O ideal é modelar o objeto levemente menor do que deseja. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.