Dicas sobre Livros de Animação

Por: Feitosa  

Em: 15/12/2006 18:02

Olá pessoal. Eu gostaria de saber se alguém possui algum dos livros abaixo e qual a opinião sobre eles. Timing for Animation DIGITAL CHARACTER ANIMATION 3 ANIMATOR'S SURVIVAL KIT, THE A MANUAL OF METHODS, PRINCIPLES AND FORMULAS Se alguém tiver uma outra sugestão, será de grande ajuda.
Sergio Feitosa
Sabe qual o preço desses livros? O Animator Survival sempre ouvi falarem muito bem
Olá, tem um curso em vídeo pra quem quer aprender a modelar e animar pra games 3D. Achei interessante! Veja o link===> http://www.virtusmedia.com.br/produto.php?prodID=38
Olá Sabbat, tudo bem? Abaixo segue link com preço e alguns detalhes dos livros citados acima: Timing for Animation Autor: Harold Whitaker, John Halas Detalhes DIGITAL CHARACTER ANIMATION 3 Autor: MAESTRI, GEORGE Detalhes ANIMATOR'S SURVIVAL KIT, THE A MANUAL OF METHODS, PRINCIPLES AND FORMULAS Autor: WILLIAMS, RICHARD Detalhes Abaixo segue um livro em Português sobre Animação: ARTE DA ANIMAÇÃO TECNICA E ESTETICA ATRAVES DA HISTORIA Autor: LUCENA JUNIOR, ALBERTO Detalhes
Sergio Feitosa
esse arte da animação eu ganhei de natal...comecei a ler e to gostando...por enquanto to lendo sobre história vou dar uma olhada nesses outros, vlw gostei dessa livraria, bons livros, e com preços bons...pena q n tem no rio, teria que encomendar, ai ja sai mais caro
Olá Sabbat, tudo bem? Legal saber que você tem o Livro Arte da Animação. Será que você poderia postar os títulos dos capítulos do livro.
Sergio Feitosa
to no trabalho agora, quando eu chegar em casa a noite eu posto edit: Cap 1 - Desenvolvimento da animação tradicional . A invenção dos dispositivos óptico-mecânicos . A descoberta da técnica de animação . Os modelos artísticos . A ênfase artística . A industrialização da animação . A animação independente e o fenômeno Disney . A diversificação estilística e a busca pela automatização da técnica Cap 2 - Desenvolvimento da animação por computador (1a parte) . Conceitos básicos e antecedentes da computação .Década de 1950 - A estruturação da tecnologia e a possibilidade da arte intermediada pelo computador . Década de 1960 - Advento da computação gráfica Cap 3 - Desenvlvimento da animação por computador (2a parte) . Década de 1970 - A busca da ilusão do real . Modelagem . Iluminação . Textura . Pintura digital . Animação digital . Tecnologia digital e produção artística abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.