Iluminacao e sombra

Por: rafaeldant  

Em: 19/12/2006 19:43

ae galera.. sou novato aki no forum.. novato tbm no 3dmax.. to fazendo uma arte na minha logo aki.. hehe... mas nao to conseguindo coloca uma luz pra dxa uma sombra decente... seguinte.. na imagem ali... eu colokei uma photometric target area e alguns skylights em volta das partes da logo nao sei c e assim... nao me do mto bem com iluminacao.. alguem poderia da umas dicas ae... criticas e sugestoes sao sempre bem vindas.. hehe desde ja...brigadao ae... :D
ta ai a imagem..
Bom a iluminação não parece estar ruim, só que vc não precisa encher de skylight, uma só já resolve. Quato a sombra, eu não sei qual vc esta usando, mas coloca uma area shadows que vai ficar legal. Outra coisa é que para as luzes photometricas ficarem realmente legais vc tem que usar um arquivo ies nela, da uma olhada nos tutoriais aqui da 3d1, tem um ótimo sobre esse assunto, e inclusive vc tb vai achar muitos arquivos ies para baixar aqui mesmo no site.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.