Criando materiais com texturas da Dosch-designer

Por: bernardomb  

Em: 21/12/2006 01:12

Blz gente, Tenho algumas texturas da Dosch, mas as instrunções que vieram são apenas para o Cinema 4D e o Lightwava. Gostaria de algumas dicas para criar materiais no 3ds max. As texturas em questão são do cd "Animated Water" e logicamente quero criar texturas de água. Valeu pela atenção!
olha só, vc pode usar as sequências de imagens de várias maneiras (é só vc não esquecer de informar ao max que vc esta importanto uma sequência de arquivos). Essas texturas podem ser usardas, no canal displacement, bump, specular, difuse... onde vc quiser é como fazer um material com uma textura qualquer, só que essa é animada. Da uma olhada lá na seção de imagens do f´roum eu postei um teste que fiz usando o scaline, usei essas texturas de água da dosch mesmo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18553
A sua cena é exatamente o que eu queria fazer. Voce poderia me passar os parametros que voce usou no material editor para mim estudar e criar meu proprio material.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.