Onde encontra plugin estilo Cartoon

Por: guly2006  

Em: 22/12/2006 01:12

Olá pessoal como vai gostaria de saber se tem algum plugin bom e Freeware para o 3dsmax 6 ,7 ,8 que deixa estilo Cartoon porq eu procurei mais não achei Freeware se vcs saber onde encontra me fala ok: Muito obrigado pela atenção: Vlw
Olha o termo cartoon é algo bem abrangente, eu até sei o que vc realmente quer, mas o termo que vc usaou podese dizer que não é 100% correto. O que vc quer é um renderizador que de um acabamento de 2d nas suas imagens não é isso? Bom free eu não conheço nenhum, mas existem alguns pagos nos mercado, como swift3d, finaltoon, pencil... Quanto ao que falei do termo cartoon, vou dar um ex. O desenho Jimmy Neutron é cartoon e nem por isso é um render com aspecto 2d. Se o que vc quer é só esse aspecto de 2d vc pode conseguir com o ink paint do max ou então usando o mapa de Falloff, na 3d total tem um tutorial que mostra como fazer isso.
Olá guly2006, tudo bem? Abaixo segue o link de um tutorial do Ink' n Paint que o Tiagomed citou. Tutorial de Render Tipo Cartoon: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18054
Sergio Feitosa
Ola, eu costumo usar o final toon. Acho que é o mais completo plug-in para criação de shaders cartoon e estilos de traços para o 3d. Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Muito obrigado amigos pela ajuda: Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.