Feliz Natal e Ótimas Festas!!

Por: Juliano Azeredo  

Em: 23/12/2006 17:25

Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, a todos os participantes do forum, bem como aos Moderadores, Administradores, e em especial ao nosso grande amigo André! Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
OLá meu amigo Juliano...Puxa!legal a sua mensagem de Natal.Sem falar na sua cena em 3d que ficou muito boa...Parabéns pra vc! Quero aproveitar a sua mensagem e desejar a todos que fazem o site da 3d1 o mais visitado e o mais preocupado com o ensino de 3d pro Brasil um FELIZ NATAL A TODOS e um PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde,paz,amor,sucesso e muitas felicidades a todos.Desejo que nos tornamos mais solidários e mais preocupados com a nossa realidade.Esses são os meus sinceros votos a todos como sem falta que fazem da 3d1 esse super site de Coputação gráfica. Parabéns a todos da 3d1 e em especial ao nosso amigo André Vieira.... FELIZ NATAL... ;)
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito a vocês dois pelo carinho, espero que tenham tido uma ótima festa de Natal, espero que tenha corrido tudo bem e que não tenham bebido muito. :) Aproveito para desejar um ótimo 2007 para vocês, espero contar com a participação dos dois em 2007, pois prometo melhorar muito o conteúdo do site nesse novo ano. 2007 será um grande ano para a 3D1, vocês vão ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.