Blueprints são sempre assim?

Por: Andrex  

Em: 28/12/2006 20:14

Ae pessoal eu to com problemão mesmo to querendo modelar um carro mas vou ter que resolver isso primiero antes de continuar Olha quando eu coloco a textura da blueprint no 3d max ela não fica igual como ela é realmente ela fica borrada veja: agora como ela é realmente eu quero coloca ela no Plano no 3d max como ela realmente é VALEU
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
"Andrex" disse: Ae pessoal eu to com problemão mesmo to querendo modelar um carro mas vou ter que resolver isso primiero antes de continuar Olha quando eu coloco a textura da blueprint no 3d max ela não fica igual como ela é realmente ela fica borrada veja: agora como ela é realmente eu quero coloca ela no Plano no 3d max como ela realmente é VALEU
não entendi a pergunta, tu ta achando a qualiade ruim ou tu esta achando q ficou distorcido?
Design de Produto.
1º pra não distorcer a imagem no plano recomendo vc criar o plano com a mesma proporção da imagem. Exemplo, se ela tiver 400x400 pixels seu plano também deverá ter essas dimensões. 2º para ter uma qualidade melhor da imagem vá em CUSTOMIZE>PREFERENCE vai abrir uma janela, vá na aba Viewports e clique em Configure Driver. agora ajuste de forma a deixar a imagem com melhor resolução.
Design de Produto.
Olá Andrex, tudo bem? O que você deseja é melhorar a qualidade de visualização das texturas na viewport. Abaixo segue link de um tópico e de uma FAQ onde você encontrará a explicação de como proceder para melhorar esta qualidade: Tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=8716&highlight=blueprint+qualidade FAQ: Clique no botão Responder da FAQ: Como exibir imagens corretamente nas Viewports? http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=15222
Sergio Feitosa
Valeu pessoal Brigadão mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.