Problema com material editor

Por: Vendraminin  

Em: 01/01/2007 19:50

Por favor me ajudem! Não sei o que aconteceu mais o meu material editor não ta mostrando os slots. Alguem já passou por isso?
tenta instalar denovo o 3ds max
É! acho que a solução vai ser essa! Obrigado pela atenção!
Uma vez aconteceu isso comigo! Eu estava usando o MAX e quando precisei abrir o Material Editor, apareceu sem as esferas. Tentei de tudo e não adiantou. Quando pensei em reinstalar o MAX, fui dar uma última olhada e fiquei surpreso ao ver que tudo voltou ao normal, sem mais nem menos. Até hoje não entendi!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Oi Vendraminin, tudo bem? Não precisa reinstalar o Max não, primeiro olhe se você está com algum outro render habilitado apenas no Material Editor. Abra a janela Render Scene e acesse o menu Assign Render, veja se está com o Scanline habilitado no item Material Editor e no item Production. Se tudo estiver certo no render, entra no menu Customize e selecione a opção Load Custom UI Scheme, selecione a interface Default e carregue, veja se voltou ao normal. Por fim, delete o arquivo 3dsmax.ini que fica na pasta raíz do seu 3ds max, abra o Max novamente e veja se voltou ao normal, tem que voltar. Abraços
O tópico é velho, tive o mesmo problema do Vendraminin, e sua dica me quebrou um galhão hoje, ja estava quase reinstalando o Max hehehe, obrigado André.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.