modelagem de personagem Cartoon

Por: roberto_mms  

Em: 02/01/2007 15:03

Bom acho que aqui pode pedir tutorial, então vou pedir um.. se não puder por favor me avisem nao quero causar problemas.. esse é realmente o melhor portal de 3d em portugues.. então eu só quero colaborar e nao atrapalhar.. Como eu ia dizendo.. queria pedir um tutorial de modelagem de personagem cartoon, eu agora tenho mais pratica com modelagem de moveis e ambientes e gostaria de estudar mais desenho animado que é realmente a minha paixão, caso alguem queira e possa me ajduar por favor manda o link de um tutorial bom de modelagem de personagem cartoon, ja vi que tem gente boa no assunto aqui, pelas imagens na galeria, então.. me ajudem!!! :D valeu galera.. [email protected]
Kra, eu so novo tb, mas creio eu q personagens tb sejam modelados com imagens de referencia colocadas em planos nas vistas isometricas do max Mas tb n sei direito, essa tb é uma dúvida minha Flw
Olá pessoal, tudo bem? O que define o estilo cartoon são alguns traços normalmente mais arredondados, e principalmente o material utilizado para dar a impressão de cartoon ao seu personagem. Abaixo segue links de um tutoriais de modelagem voltada mais para o Estilo Cartoon: Link do Tutorial Link do Tutorial Abaixo segue link de um tutorial para criar o contorno de Estilo Cartoon: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18054
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.